quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Nota de Miúda nº 3



Isto foi mais uma descoberta de miúda, feita durante as férias em casa da avó.
Mexericar nas k7 dos outros sempre foi algo a que não resisti. Ouvi mais do que desejaria... mas ganhei muito com a coscuvilhice.
Esta era uma das que me deixava ali, desligada do mundo, esticada no sofá a cultivar a fama de anti social.
Esta foi a que conheci em fedelha.

Mas as que me tiram ainda hoje do sério e que me arrancam para uma qualquer dança semelhante a um ataque de espasmos ou coisa pior são as duas que se seguem.
Que ninguém me segure. Nem me tentem falar durante o processo.

Esta. Caraças. Filha do Demo, é o que viro.




E esta. Se me fizeram coxas, é na certa para mexerem. E eu uso e abuso desse direito.



Quem me conhece bem, já sabe... Fuge!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua nota ou o seu disco pedido