segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Nota de Miúda nº 2




The Doors foi mais uma descoberta de fedelha. Comecei por ouvir no sofá em casa da minha avó, nas férias de Verão, e vim a ver mais tarde, ainda sem idade, o filme no cinema. A ida era para outro, mas estando esgotado, fomos os três primos assistir ao dito. Eu a mais nova e a mais encantada.

O meu pequeno Cásio (que ainda não larguei, sei lá porquê, já que não percebo nada de música, tal é a adoração) ainda sofreu umas tecladas mal amanhadas mas muito dengosas desta:



Ainda sou uma fedelha. Ainda gosto de Doors. E ainda hei-de rever o filme só para ter noção do que é uma fedelha estar encantada com as cenas nuas a correr por uma sala fora.

Não sei se é a memória a pregar-me uma partida, mas foi dessa cena que veio o meu fascínio por esta:



Eu sou um bocado parola. Mas no fundo, faz parte do meu charme.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua nota ou o seu disco pedido