terça-feira, 8 de outubro de 2013

Banda Sonora para Taquicardias nº 11



Lembro-me de tocarem e cantarem-me esta, boquinha de pato e desajeito de puto, num quarto de paredes tortas.
Diz que é carinho que fica para sempre, onde deve, na memória e numa presença-à-distância-de-um-mail-à-socapa.
Diz que tem uma banda sonora inteirinha para a criatura. Isso e saudades. Saudades do tempo de "muso" que me inspirava toda e qualquer parvoeira. taquicardias, só dessas, de saudades. De emburrar por me impedirem a amizade, por a tornarem feia.
Diz-se que também lhe inspirou qualquer coisinha...

"Guardei um amigo que é coisa que vale milhões". Dou-me por feliz, por saber arrumar bem as minhas gavetas. Eterno Retorno?! Já nem o bar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua nota ou o seu disco pedido